Comercial - Compras e Vendas

Negociação - A arte de conseguir o que se quer!

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Período(s): 23 e 24/01/2023, 11 e 12/05/2023, 04 e 05/09/2023

Horário: 8h30 às 12h30

Tipo: On-line

Local: Microsoft Teams ou Zoom (gratuita para os participantes)

Carga horária: 8 horas (divididas em 2 dias de curso)

Investimento: R$ 890,00

*Inclui todo o material didático digital e certificado de participação digital.

Objetivo

O curso de Negociação - A arte de conseguir o que se quer, tem como objetivo oferecer aos participantes a melhor maneira de abrir negociações, conduzir o processo de barganha com as táticas mais adequadas, construir soluções ótimas e fechar acordos vantajosos e sustentáveis, participar de qualquer negociação com mais conhecimento, habilidade e segurança.

Público alvo

O curso é direcionado a todos os profissionais que negociam produtos, serviços, projetos, idéias e estão em busca das melhores táticas e estratégias de negociação. É útil para quem negocia com freqüência, como profissionais da área comercial, administrativa- financeira, recursos humanos, técnica e produtiva, entre outras.

Programa

Você tem consciência de tudo que está a seu redor é fruto de uma negociação? Adquirir conhecimentos em negociação, algumas técnicas simples que podem significar a diferença entre fechar um negócio ou não. Você negocia diariamente com fornecedores, clientes, subordinados, supervisores, colegas de trabalho e na sua casa com seus familiares. A sua capacidade de negociação determina em grande parte o seu sucesso na sua vida pessoal e também como executivo contribuindo para o êxito de sua empresa. Nesse curso, você aprenderá conceitos, técnicas e estratégias que irão aprimorar sua capacidade de negociar.

- Conceituação sobre negociação;

- Perfil do negociador ideal;

- Negociar: cooperar ou competir?

- Tipos de negociação;

- Os 3 elementos críticos de uma negociação:

Tempo / Poder / Informação;

- MASA / Preço de Reserva / ZAP / Trocas;

- Regra de ouro e regra de platina;

- Identificar os diferentes tipos de negociadores e estabelecer táticas para trabalhar com eles;

- Porque nunca se deve aceitar a primeira oferta;

- Negociação integrativa e distributiva;

- A importância do: se... então...

- Os cinco princípios universais da influência;

- Estilos regionais dos negociadores;

- O perigo de se "rachar a diferença";

- Os sete pecados capitais do negociador.

Ministrador(a)

Eduardo Ribeiro

Fundador e Primeiro Reitor da Universidade do Hambúrguer do McDonald´s no Brasil, a qual se tornou centro de excelência e referência em treinamento para toda a América Latina e Portugal.

Mestre em RH pela PUC-SP. Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela USP. Especialista em Estratégia de RH pela Michigan Business School.

Professor em MBA´s Corporativos de Gestão de Empresarial pela UFRJ e PUC, Professor na Pós-Graduação da Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP.

Consultor empresarial , professor e palestrante para empresas e universidades como: UNILEVER, Whirlpool, VALE, Bob´s, Prosegur, BASF, Grupo Pão de Açúcar, Atlas Schindler, UNILEVER, Queiroz Galvão, HONDA, TELEFÒNICA , FININVEST, Hipercard, VOTORANTIM, PHILIPS, Tegma, VIVO, BIC nas áreas de Negociação, Influência e Persuasão, Criatividade e Inovação, Comunicação, Coaching e Feedback, Atendimento ao Cliente, Liderança e Trabalho em Equipe, Gestão de Mudanças, Efetividade Pessoal, Técnicas de Apresentação e Facilitação.

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