Comportamental e Motivacional

Inteligência Emocional e Relacionamento Interpessoal - Obtendo aliados e resultados

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Período: 15/04/2020

Horário: 8h30 às 17h30

Tipo: Presencial

Local: Avenida Paulista, 807 - 17º andar

Carga horária: 8 horas

Investimento: R$ 750,00

*Inclui todo o material didático necessário, certificado e coffee-break.

Objetivo

O curso de Inteligência Emocional e Influência - Gerenciando Conflitos e Conquistando Aliados tem os seguintes objetivos:

- Ampliar seus resultados em seu papel de líder equilibrando relacionamentos e prioridades.

- Obter uma melhor Inteligência Emocional, preservando o seu equilibrio, o equilibrio do grupo e foco do negócio.

- Passe a ter clareza sobre como escolher atitudes de ganho.

- Use de comunicação assertiva para comunicar de maneira clara, dinâmica e livre de distorções.

Público alvo

Este curso é indicado para profissionais em qualquer nível hierárquico que possuam equipes ou necessitam conduzir projetos com equipes ou pares.

A todos que pretendem melhorar seu desempenho em Inteligência Emocional, Gestão de Pessoas, atuação em ambientes de alta competitividade.

E também para quem negocia com frequência, como profissionais da área comercial, administrativa-financeira, recursos humanos, técnica e produtiva, entre outras.

Programa

- Conceitos básicos sobra a Inteligência Emocional;

- Podemos desenvolver a Inteligência Emocional a partir de qualquer momento de nossas vidas;

- Personalidade x Temperamento x Inteligência Emocional;

- O conceito de Inteligência Múltiplas;

- Os 4 estágios de consciência humana e sua relação com Inteligência Emocional;

- Sentimentos e emoções provocando fortes ações ou reações;

- Habilidades ou competências da Inteligência Emocional:

- Autoconsciência

- Autocontrole

- Consciência Social

- Administração dos Relacionamentos

- Como utilizar a Inteligência Emocional para progredir profissionalmente;

- O teste do Marshmellow;

- Comunicação Assertiva e sua importância nos relacionamentos.

Ministrador(a)

Eduardo Ribeiro

Fundador e Primeiro Reitor da Universidade do Hambúrguer do McDonald´s no Brasil, a qual se tornou centro de excelência e referência em treinamento para toda a América Latina e Portugal.

Mestre em RH pela PUC-SP. Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela USP. Especialista em Estratégia de RH pela Michigan Business School.

Professor em MBA´s Corporativos de Gestão de Empresarial pela UFRJ e PUC, Professor na Pós-Graduação da Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP.

Consultor empresarial , professor e palestrante para empresas e universidades como: UNILEVER, Whirlpool, VALE, Bob´s, Prosegur, BASF, Grupo Pão de Açúcar, Atlas Schindler, UNILEVER, Queiroz Galvão, HONDA, TELEFÒNICA , FININVEST, Hipercard, VOTORANTIM, PHILIPS, Tegma, VIVO, BIC nas áreas de Negociação, Influência e Persuasão, Criatividade e Inovação, Comunicação, Coaching e Feedback, Atendimento ao Cliente, Liderança e Trabalho em Equipe, Gestão de Mudanças, Efetividade Pessoal, Técnicas de Apresentação e Facilitação.

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